Postagens Popular

Postado Por: Unknown quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TOP ANIMES COM MELHOR TRILHA SONORA
Começa agora  meu top 10 de melhores de musicas de animes
Em #10 está a magnifica comédia, Fullmetal panic que nos proporciona OP e ED óptimas, sem excluir nenhuma musica . E admiravelmente todas as musicas são cantadas pela cantora  Mikuni Shimokawa
Vai ser a única trilha sonora que vou disponibilizar AGORA, pois fiz upload na minha própria conta do 4shared :
No #09The Law of Ueki, acho que devem estar admirados por eu meter esta anime em 9ºlugar. Mas tenho de confessar que gostei de todas as OP e ED’s e primeira ED faz-me chorar ;-) , por isso merece estar nesta posição.
No #08 está Full Metal Alchemist com diversas musicas de estilo pop-rock. Estava indecisa se metia Ao no exorcist ou fullmetal alchemist (FMA)mas acabei por meter FMA.
 Uta no prince-sama mereceu estar em #07 pois para além de ser recente , conta com uma OP e ED de 5* , e as insert song são lindas. Esse anime é do gênero musical e por isso as musicas são óptimas. Estava indecisa, se metia K!ON ou Uta no Prince-Sama pois ambos são do gênero musical e contam com boas musicas, porém o meu instinto feminino foi guiado para rapazes lindos (muito bishonen agrada-me)
 No #06, a famosa anime, Code Geass que foi eleita a melhor do seu ano de estreia. Nesta trilha sonora podemos contar com a banda FLOW a cantar 2 musicas pop-rock, entre outros artistas.
No #05 , One Piece que e uma anime que neste  momento conta com mais de 500 episódios.
No #04 , Bleach, se esta anime não estivesse no top , EU MATAVA-ME!!! Acho que não é necessário comentar sobre essa escolha pois Todos nós devemos conhecer as famosas musicas de Bleach, não?
No #03 , Gundam 00, uma anime Mecha que me encantou (principalmente pelos seus traços bishonen). E quanto as OP’S e ED’s… conseguem ser bastantes diversificadas: o grande pop-rock da famosa banda L’Arc~En~Ciel é viciante , e a balda a Yuna Ito  arrasa com tudo.
Em #02 Naruto e a sua saga Shippuden. É necessário dizer Algo?
ACHO QUE NÃO, POIS NÃO HÁ NINGUÉM QUE NÃO GOSTE DAS MUSICAS DE NARUTO, é uma das animes mais desejadas do mundo, e a sua trilha sonora é bombástica.
E por fim, no #01 ficou a prestigiada anime Inu-Yasha, pode se dizer que é umas das minhas paixões de anime. Na trilha sonora conta-mos com grandes cantores e bandas como V6, Hitomi, Ayumi hamasaki, Namie Amuro, AAA, Alan, BoA, Every Little Thing, Dream,  Do As Infinity, Day After Tomorrow,  Tackey & Tsubasa,  Nanase Aikawa e Takekawa Ai. É uma anime que não me arrependo de ter visto e por mim podia rever-lo milhoes de vezes.
Este que tenham gostado do meu Top animes OP’s e ED’S (opening e ending) e insert song  /TOP BEST OST
 E obvio que tive em consideração diversas anime como D Gray-Man, Katekyo Hitman, Ao  no exorcist, Rurouni Kenshin entre outros.
Quero avisar que este top é pessoal. E eu basiei-me no numero de óptimas OP(opening=aberturas) e de ED(ending=encerramentos) que a anime contém.

- Copyright © 2013 Anime - Traduzido Por: Template Para Blogspot