Postagens Popular

Postado Por: Unknown quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje me deu uma saudade dos tempos de criança, tempos que eu ficava na frente da TV esperando a Xuxa Chamar os desenhos, eu não gostava do programa dela e sim dos desenhos.


Lembro que ela tinha um quadro com café da manhã em que um cara trazia uma bandeja de frutas , só pra matar as crianças pobres de vontade, mas eu era mais minha mamdeira mesmo!

Eu encontrei um post no blog do Fabrício (30 curiosidades sobre desenhos animados). Este texto esta no fim do meu post, clica em cont...lendo e vejá o texto e algumas imagens que selecionei para matar a saudade.




A imagem abaixo NÃO é dos Power Rangers . srsr
Thundercats
HE-MAM
Caverna do Dragão
Scooby-Doo

- Copyright © 2013 Anime - Traduzido Por: Template Para Blogspot