Postagens Popular

Postado Por: Unknown domingo, 13 de março de 2011

De certeza que todos já ouviram falar à cerca deste GRANDE anime, que conta a história de um rapaz, Uzumaki Naruto, que por possuir a Kyuubi dentro dele, foi descriminado pelos habitantes da sua vila. Mas esperem…isto é o que dizem todas as reviews. Concordo? Sim de certa forma, foi isso que deu início ao anime. Mas, nem por isso anime continuou desenvolvendo em volta do Naruto. O anime está dividido em duas partes:

Naruto

- Naruto Clássico e Naruto Shippuuden.

Naruto Clássico

Esta parte apresenta os personagens, mostrando um pouco das suas histórias, e também dá uma noção do contexto e dos elementos do anime. Ou seja, serve como uma introdução ao que está por vir. Naruto Clássico “termina” no episódio 134, no final da luta entre Sasuke e Naruto no vale do fim. O resto é só filler.

Naruto Shippuuden

Finalmente chegamos onde eu queria! Esta parte resume-se a uma coisa só: SASUKE. Desde o primeiro episódio de Naruto Shippuden, tudo o que fazem é para trazer o sasuke de volta para Konoha. E é por esta simples e curta razão que o anime deveria se chamar: “Sasuke”, ou “O retorno do Sasuke”, ou ainda “Em busca do Sasuke”. Mas acho que “Sasuke” ficava melhor. E vocês?

sasuke

Mas o que eu acho do anime?

R: Só para ficar esclarecido, não tenho nada contra, senão a grande quantidade de filler e o assunto tratado neste artigo. Assim como muitos eu gosto do anime e baixo semanalmente

- Copyright © 2013 Anime - Traduzido Por: Template Para Blogspot