Postagens Popular

Postado Por: Unknown quinta-feira, 11 de abril de 2013

"A espera finalmente acabou: Goku e cia estão de volta à tv aberta brasileira. Depois de muitas negociações, a Band fechou com a Toei Animation a compra de Dragon Ball Kai (atualmente em exibição no Cartoon Network) e Dragon Ball GT. É importante ressaltar que a fase Z ainda pertence à Globo e só poderá ser negociada após o final do contrato com o canal carioca.
 

Dragon Ball Kai deverá começar a ser transmitido em janeiro próximo, dentro do matinal Band Kids, e já existem planos para reapresentação no período da tarde. Ao contrário do que é feito atualmente com a franquia Power Rangers, a Band não transmitirá as duas séries simultaneamente, procurando seguir assim uma certa cronologia. 
 
O retorno da saga de Akira Toryama tem um significado bem mais importante que simplesmente “mais anime na tv aberta”: há exatamente 12 anos o canal começou a exibir a fase Z nas suas tardes, o que acabou desencadeando (juntamente com Pokémon) o primeiro “anime boom” da década passada, quando as animações japonesas viraram um investimento obrigatório nas faixas infantis das emissoras brasileiras.
Dragon Ball Kai é uma versão mais enxuta da fase original e foi reeditada durante seu processo de remasterização, ou seja, não deverá ter problemas com a classificação indicativa do Ministério da Justiça. Junto com a transmissão de Kai e GT na tv aberta, uma série de produtos baseados nos animes deverão chegar ao mercado brasileiro licenciados pela Angelotti Licensing."
Hoje eu trago esta novidade espero que gostem e até a proxima !!
               NOVIDADES SOBRE O DEATH NOTE HOLLYWOODIANO





Apesar de não ter previsão de estreia, a adaptação Hollywoodiana do mangá Death Note está confirmada.



A Warner Bros. comprou os direitos para a criação do filme no início deste ano, mas, após esse anúncio, nada mais foi informado sobre a produção. Porém, recentemente, durante uma convenção de quadrinhos nos Estados Unidos, o diretor Shane Black revelou ao público que o longa quase foi cancelado, pois a Warner estava sugerindo drásticas mudanças no roteiro, como a saída de um dos personagens principais, o shinigami Riyuk: “Tire o demônio [...] não queremos que o garoto seja maligno. Eles me pediram coisas que desqualificavam o mangá até que ele deixou de ser o que era. Mas as coisas estão de volta ao roteiro que é, acredito, exatamente o que deveria ser: a criação de um vilão, a retratação de uma longa espiral descendente”.



Escrito por Tsugumi Oba e ilustrado por Takeshi Obata, o mangá de Death Note foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. A história, que também foi adaptada para o anime e já conta com filmes live action lançados no Japão, mostra o brilhante estudante Light Yagami que encontra o Death Note, um caderno dos deuses da morte (Shinigami) que dá o poder de matar quem ele desejar. Tendo o caderno em mãos, Yagami decide criar o mundo perfeito, sem crimes e criminosos. Ao perceber os criminosos condenados morrendo um após o outro, as autoridades resolvem convocar o legendário detetive L para encontrar o responsável pelas mortes. A partir daí, começa uma grande batalha psicológica entre Light Yagami, apelidado de Kira pela população, e L.
O filme da Warner Bros. se concentrará nos três primeiros volumes do mangá.

Anunciado anime de Medaka Box produzido pela Gainax

A Shonen Jump anunciou que o estúdio Gainax está produzindo uma adaptação em anime de Medaka Box.
A obra de NisiOisiN e Akira Akatsuki é publicada desde maio de 2009 e acompanha a história de Kurokami Medaka presidente do conselho estudantil que com ajuda de outros do conselho tenta resolver problemas dos outros estudantes da academia.


Anunciado Area no Kishi em anime

Foi anunciado que Area no Kishi o mangá de Tsukiyama Kaya e Tadashi Agi, terá uma adaptação em anime.

A história gira em torno de Kakeru Aizawam, irmão de Suguro, o capitão do time de futebol do Colégio Kamakura. Porém, após a perda de seu irmão em um acidente, Kakeru, conhecido como “Senhor Nenhum Gol”, tem sua vida transformada.
Area no Kishi teve sua adaptação anunciada pela Shonen Magazine, e está atualmente no volume 27.

A famosa série Inazuma Eleven chega ao fim no Japão

A série em mangá (baseada no jogo de Nintendo DS homônimo) Inazuma Eleven, conhecida como Super Onze no Brasil, do autor Yabuno Tenya, chegou ao fim no Japão. O último capítulo da trama foi publicado na revista japonesa Coro Coro Special da Shogakukan.  Seus 10 últimos capítulos foram lançados em belíssimas edições encadernadas.
Mas não há motivo para se preocupar, afinal o legado dos famosos jogadores de futebol da série irá continuar. A editora publicará um capítulo totalmente especial da nova série Inazuma Eleven Strikers.

 
 
 

- Copyright © 2013 Anime - Traduzido Por: Template Para Blogspot