Postagens Popular

Vilões

By : Unknown
  • Devimon (4-13): O primeiro grande vilão dos DigiEscolhidos. Destruído por Angemon.

Personagens

By : Unknown
  • Yagami Taichi (Tai) - É o líder dos Digiescolhidos e aquele que é mais atirado à luta. Seu espírito de liderança às vezes incomoda seus parceiros, principalmente Matt. Possui uma forte relação com seu parceiro Agumon, sempre sendo muito amigos, apesar de às vezes colocá-lo em situações complicadas, como ao forçar a digievolução de seu parceiro em uma luta contra Etemon,o que fez com que ele digivolvesse para SkullGreymon, ou não permitindo a ajuda de seus parceiros na luta contra Piemon, o que quase matou ele. Também se sente com uma enorme responsabilidade em relação à sua irmã Kari, já que ela possui uma saúde um pouco debilitada, a ponto de cair doente na série. Tai possui o brasão da Coragem.
  • Ishida Yamato (Matt) - Um tanto orgulhoso, mas também companheiro e amigo de seus parceiros. Possui uma rivalidade com Tai, chegando a ter várias brigas entre os dois, a maior delas no episódio "WarGreymon contra MetalGarurumon", onde Matt é influenciado por Jureimon para derrotar seu "rival", que no caso seria Tai. Matt também sente uma enorme responsabilidade a respeito de seu irmão T.K., acreditando que ele deve sempre estar sobre sua guarda na ausência dos pais, o que incomoda muito o pequeno. Quando está entediado ou sozinho, costuma tocar sua gaita. Possui o brasão da Amizade.

  • Izumi Koushirou (Izzy) - É o mais inteligente do grupo e o cérebro da equipe. Sempre carrega consigo seu laptop, de onde tira muias informações cruciais no desenrolar da série, como no episódio "Nanomon no Labirinto", onde ele descobre os segredos do Digimundo, ou no episódio "VenomMyotysmon - a Besta", onde ele desvenda a profecia das escrituras sagradas do Digimundo. Ele, contudo, carrega boas doses de tristeza em seu coração, pois sabe que seus pais são adotivos e que seus pais biológicos morreram quando ele era recém-nascido, apesar disso ele ama muito seus pais. Obviamente carrega o brasão da Sabedoria.

  • Takenouchi Sora - É considerada como a "mãe" do grupo, por sempre estar pensando em seus parceiros. Apesar disso ela não se considera digna de seu brasão, o brasão do Amor, pois tinha uma relação um tanto conflituosa com sua mãe, uma vez que Sora joga futebol e a sua mãe acha que é um esporte muito violento para uma garota, não deixando ela jogar. Porém Sora possui muito amor, o que é evidenciado no episódio "Garudamon - a Perfeição de Birdramon", onde ela impede sua parceira Piyomon de lutar contra Myotismon por ela estar ferida. Ela então percebe que estava fazendo com Piyomon o mesmo que sua mãe fazia consigo. Assim, ela entendeu que sua mãe sempre a amou e pensou nela, o que fez o seu brasão brilhar, ajudando Piyomon a SuperDigivolver

  • Tachikawa Mimi - Muito mimada, Mimi é uma garota cheia de vontades em sua família, ao contrário de Sora, ela pensa mais em seu bem-estar do que no dos outros. Apesar disso ela ama muito seus amigos, principalmente sua parceira Palmon, a qual tem muito medo de perdê-la, chegando a ponto de impedi-la de lutar contra Pinochimon, depois que ela e Joe se separaram dos outros digi escolhidos, acreditando que ela seria facilmente destruída, por estar enfrentando um Digimon extremo. Com o decorrer da série, Mimi se torna mais preocupada com seus amigos e aliados, como ao ajudar Orgemon, que estava gravemente ferido ao ser atingido pela rede negra de Etemon, além de juntar vários aliados para a luta final contra Piedmon. Mimi possui o brasão da Sinceridade.

  • Kido Jou (Joe) - É o mais velho do grupo e, por causa disso, acredita que está numa posição de responsabilidade em relação aos outros digiescolhidos. É muito medroso no início, mesmo em relação a seu parceiro Gomamon, com o decorrer da série, porém, ele se mostra mais atirado à luta, como na luta contra MetalEtemon, onde ele se apresenta pronto para lutar ao lado de Leomon. Joe também ajuda muito seus amigos e aliados quando alguém está ferido ou doente, por saber de medicina, já que seu pai é médico. Joe possui o brasão da Confiança.
  • Takaishi Takeru (T.K.) - O irmão mais novo de Matt, é muito brincalhão e animado, assim como seu parceiro Patamon. No início, T.K. se via sob a proteção de seu irmão mais velho, com o decorrer da série ele se mostra mais independente e já não precisa mais tanto de Matt, o que faz com que ele se separe do grupo. Seu parceiro Digimon, Patamon, acabou se sacrificando na luta final contra Devimon, retornando à sua forma de Digi ovo após usar toda sua energia e a energia dos outros digimons para destruir o vilão. TK possui o brasão da Esperança.
  • Yagami Hikari (Kari) - Kari, a irmã mais nova de Tai, foi a última a ser integrada ao grupo, por estar gripada quando seu irmão foi para a colônia de férias. Kari possui a saúde um tanto debilitada, já que caiu doente outras vezes na série, como em "Kari em Perigo". A oitava Digi Escolhida também foi alvo do temível Myotismon, que buscava destruí-la, porém acabou sendo traído por dois de seus soldados, Wizardmon e Tailmon, essa última que depois descobriria ser parceira digimon de Kari. Ela é a mais pura dos digiescolhidos, por não possuir uma mente mais "sombria", o que é evidenciado em "WarGreymon contra "MetalGarurmon", onde o corpo dela é usado para transmitir uma mensagem aos digiescolhidos a respeito de suas origens. Kari possui o brasão da Luz.

História

By : Unknown
Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.
Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor. Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.
Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Coragem (Tai), Amizade (Matt), Amor (Sora), Esperança (T.K.), Confiança (Honestidade, no original) (Joe), Sabedoria (Izzy), Luz (Kari) e Sinceridade (Mimi). Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos de seus brasões.
Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterroriza Odaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon (pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de Malomyotismon). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.
Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon, MetalSeadramon, Pinochimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.
Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.

TUDO Sobre Digimon

By : Unknown
Este artigo é sobre a franquia. Para a criatura conhecida como Digimon, consulte Digimon (criatura) .
Digimon ( デジモン Dejimon ? ) , abreviação de ( デジタルモンスター Dejitaru Monsutā ? ", Digital Monster") é um popular japonesa série de mídia e de mercadorias criadas por Akiyoshi Hongo , que é composta de anime , mangá , brinquedos, jogos de vídeo, cartão de negociação jogos e outras mídias. Digimon, as formas de vida da série gira em torno, são monstros de várias formas de vida em um " Mundo Digital ", um universo paralelo que se originou a partir de vários Terra redes de comunicação . Digimon é frequentemente afirmado pelos detratores de ser uma imitação de Pokémon , embora eles que ambos apareceram aproximadamente ao mesmo tempo, e têm diferentes abordagens inteiramente ao conceito de monstro.

DigimonEditar
Ver artigo principal: Digimon (criatura)
Digimon eclosão de ovos chamado Digi-Ovos . Eles idade através de um processo chamado "Digivolution", que muda sua aparência e aumenta seus poderes. O efeito da Digivolution, entretanto, não é permanente, e Digimon que digivolved na maior parte do tempo voltar a sua forma anterior depois de uma batalha ou se eles são fracos demais para continuar. Alguns Digimon são selvagens na natureza, mas a maioria possuem grandes quantidades de informação e de expressão humana. Eles são capazes de se digivolver pelo uso de digivices que seus parceiros humanos. Em alguns casos, como na primeira temporada, os desbravadores tiveram que encontrar alguns itens especiais, tais como cristas e tags para o Digimon pode digivolve em outro estágio chamado mega final seguida.
O anime Digimon Digimon introduz o ciclo de vida : eles a idade de forma semelhante a organismos reais, mas não morrem em circunstâncias normais, porque são feitas de dados reconfigurável. Antigo Digimon e Digimon que recebem ferimentos fatais dissolver em pedaços infinitesimais de dados. Os dados, em seguida, recompõe-se como um Digi-Egg, que eclodem quando friccionado suavemente, e os Digimons atravessa o seu ciclo de vida novamente. Digimon que estão encarnados, desta forma, às vezes, conservam todas as suas memórias de sua vida anterior. No entanto, se Digimon de dados é completamente destruída, eles vão morrer.

Virtual brinquedo de estimação
Ver artigo principal: animal de estimação virtual Digimon
Digimon começou como um animal de estimação digital chamado de " Digital Monster ", semelhante em estilo e conceito para o Tamagotchi . Ela foi planejada por Wiz e lançado pela Bandai em 26 de junho de 1997. O brinquedo começou como um simples conceito de um Tamagotchi para meninos (como Bandai também foi o criador do Tamagotchi). O v-pet é semelhante aos seus antecessores, com as exceções de ser muito mais difícil e ser capaz de se conectar a outra luta contra Digimon-animais de estimação. Cada proprietário poderia começar com um Digimon bebê, treiná-lo, evoluí-lo, cuidar dele, e depois ter Digimon batalhas com outros proprietários para ver quem era mais forte. O animal tinha Digimon evolução capacidades e habilidades diversas, também, de modo que muitos proprietários tiveram Digimon muitos diferentes. Em dezembro, a segunda geração do Digital Monster foi lançado, seguido por uma terceira edição em 1998. Agora, o novo Tamagotchi Digimon Pendulum é que tem um total de 9 na série. Bandai também lançou uma não relacionados Digimon Tamagotchi.
série de TVEditar
Em 06 de março de 1999, a franquia foi dado um anime como o primeiro dos Digimon filmes exibido nos cinemas no Japão. Em março sétimo, que começou a ser exibida uma contrapartida de televisão intitulada Digimon Adventure . Quatro séries novas que se seguem, cada um com sua própria gravata em filmes, ea série foi dublada para o lançamento nos mercados ocidentais, no outono do mesmo ano. O show deu origem a jogos de cartas, com Hyper Colosseum no Japão e, mais tarde Digi-Batalha na América, e jogos de vídeo mais. A série animada é facilmente o melhor do segmento conhecido do universo de Digimon e responsável pela maior parte de sua popularidade.
"Digimon" são "Monstros Digitais". De acordo com as histórias, eles são habitantes do " Mundo Digital ", uma manifestação de rede de comunicação da Terra. As histórias falam de um grupo de em sua maioria pré-adolescentes, o "Crianças Escolhidas" ( DigiDestined na versão em Inglês) , que acompanham Digimon especiais nascidos para defender o seu mundo (eo nosso) de várias forças do mal. Para ajudá-los a superar os obstáculos mais difíceis encontradas dentro de ambos os reinos, o Digimon tem a habilidade de evoluir ( Digivolve ) . Neste processo, a mudar a aparência Digimon e tornar-se muito mais forte, muitas vezes, mudando de personalidade também. O grupo de crianças que entram em contato com o Mundo Digital muda de estação para estação.

A partir de 2006, houve cinco séries - Digimon Adventure , Digimon Adventure 02 , Digimon Tamers , Digimon Frontier e Digimon Savers . Como é óbvio a partir de seus títulos, as duas primeiras temporadas ter lugar no mesmo universo ficcional, mas o terceiro, quarto e quinto cada ocupar o seu próprio mundo exclusivo (no caso de Digimon Tamers , o Adventure universo é referido como uma televisão e da empresa comercial). Além disso, cada série gerou diversos filmes. Digimon ainda mostra popularidade, como a série de novo cartão, videogames e filmes ainda estão sendo produzidos e lançados: Série novo cartão incluem Eterno Coragem, Hybrid Warriors, Gerações e Operação X, o jogo de vídeo, Digimon Rumble Arena 2 , e os anteriormente filmes inéditos Vingança dos Diaboromon , Runaway Locomon , Batalha dos Aventureiros , e Island of Lost Digimon . No Japão, Digital Monster X-Evolution , o filme de TV oitavo, foi lançado recentemente, e em 23 de dezembro de 2005 na Jump Festa 2006, a quinta série, Digimon Savers foi anunciado para o Japão começará a ser transmitida depois de um hiato de três anos da série .

Digimon é produzido pela Toei Animation e Bandai do Japão. A série é transmitida no Japão pela Fuji Television .

Digimon Adventure (Season One)Editar

Ver artigo principal: Digimon Adventure
A série de televisão Digimon primeira, que começou em 7 de março, 1999. Sua premissa é de um grupo de pessoas jovens que, ao acampamento de verão, viajar para o Mundo Digital, habitado por criaturas conhecidas como Digimon, onde eles se tornam os digiescolhidos "e são obrigados a salvar os dois e Real World Digital do mal. Cada criança recebeu um "Digivice", que os escolheu para ser "transportado" para o mundo digital e estava destinado a ser emparelhado com um parceiro Digimon , por exemplo, Taichi "Tai" Kamiya foi emparelhado com Agumon e Yamato "Matt" Ishida estava emparelhado com Gabumon. As crianças são ajudados por um misterioso homem / digimon chamado Gennai, que ajuda-los através de holograma. O Digimon Digivices ajudar seus aliados para "digivolve" para criaturas mais fortes em tempos de perigo. O Digimon geralmente alcançado formas mais elevadas quando os seus parceiros humanos são colocados em situações perigosas, como a luta contra as forças do mal de Devimon, Etemon e Myotismon. O grupo era composto por sete personagens originais: Tai Kamiya, Matt Ishida, Sora Takenouchi , Koushiro "Izzy" Izumi , Mimi Tachikawa , Joe Kido , e Takeru "TK" Takaishi . Mais tarde, na época, a irmã mais nova de Tai Hikari "Kari" Kamiya foi introduzido como um personagem oitavo.
Digimon Adventure 02 (segunda temporada)Editar

Ver artigo principal: Digimon Adventure 02
A série Digimon segunda é continuação direta do primeiro, e começou em 2 de abril de 2000. Três anos depois, com a maioria dos originais DigiDestined agora na escola, aos quatorze anos, o Mundo Digital foi supostamente seguro e pacífico. No entanto, um novo mal surgiu sob a forma de o Imperador Digimon (Digimon Kaiser), que ao contrário de antigos inimigos é um ser humano exatamente como o DigiDestined. O Imperador Digimon foi escravizar Digimon com Black Anéis e Controle Spires e tem alguma forma regular Digivolution impossível. No entanto, cinco sets Digi-Ovos com símbolos gravados tinha sido nomeado para três novos DigiDestined juntamente com TK e Kari, dois dos DigiDestined da temporada anterior. Este novo processo evolutivo, apelidado Armor Digivolution, ajuda os novos digiescolhidos para derrotar o mal espreita no Mundo Digital. Algumas pessoas dizem Flamedramon foi melhor do que Raidramon e vice-versa. Esta era uma rivalidade que não foi incluída no Digimon Adventure 2 dos desenhos animados. Eventualmente, a derrota DigiDestined o Imperador Digimon, mais conhecido como Ken Ichijouji na Terra, (que é mais ou menos um rival a Davis), apenas com o sacrifício da própria Digimon Ken, Wormmon. Apenas quando as coisas foram pensadas para ser resolvido, Digimon novos inimigos feitas a partir do controle desativado Spires começam a aparecer e causar problemas no Mundo Digital. Para expiar seus erros passados, Ken se junta ao DigiDestined, sendo um DigiDestined si, com seus parceiros Wormmon reavivou a lutar contra eles. Eles logo salvar países, incluindo França e Austrália a partir de torres de controle e derrota MaloMyotismon, a forma evoluída de Myotismon da temporada anterior
Digimon Tamers (terceira temporada)Editar

Ver artigo principal: Digimon Tamers
A série Digimon terceiros, que começou em 01 de abril de 2001, é definido principalmente em um "mundo real", onde a Adventure e Adventure 02 séries são programas de televisão, e onde a mercadoria jogo Digimon (baseada nos pontos reais) tornam-se essenciais para fornecer energia impulsiona para Digimon real que apareceu nesse mundo. O enredo gira em torno de três Tamers, Takato Matsuki , Rika Nonaka e Henry Wong . Tudo começou com Takato fazendo suas próprias Digimon muito por um deslizamento de cartão azul misteriosa em seu D-Arc . Guilmon tomou forma a partir de sketchings Takato de um novo Digimon. ( Tamers humanos apenas uma ligação "à aventura da série é Ryo Akiyama , um personagem apresentado em alguns dos jogos de vídeo Digimon e que fez uma aparição em algumas ocasiões da Aventura -enredo.) Algumas das alterações na presente temporada, o caminho o Digimon se digivolve, ea maneira como seus "Digivices" trabalho. Nesta temporada, o Tamers pode deslizar através de suas cartas "Digivices", que dão o seu digimon certas vantagens, como em um jogo de cartas. O mesmo processo também é usado para Digivolve do Digimon. Ao contrário da maioria série Digimon onde o tom é ambientado principalmente em uma forma de apelar às crianças novas, Tamers tomou um tom mais escuro na natureza.
Digimon Frontier (quarta temporada)Editar

Ver artigo principal: Digimon Frontier
A série Digimon quarto começou a ser exibido no Japão em 07 de abril de 2002, mas nunca foi ao ar no Reino Unido. Depois de solicitado a fazê-lo por mensagens de telefone fora do comum, os cinco personagens principais vão a uma estação de metrô e pegar um trem para o mundo digital, para lutar contra o antagonista, Cherubimon e seus servos Legendary Warrior, antes de conseguir dominar o mundo. Mais tarde, diante de uma grande provação e ameaça de Lucemon e seus dois Royal Knights : Crusadermon e Dynasmon . Ao contrário do que a série Digimon outros, os personagens não têm Digimon Partners. Em vez disso, eles usam seus Digivices se transformar em Digimon poderoso para lutar contra seus inimigos, outra novidade na série.
Digimon Savers (Data Squad) (Season Five)Editar

Ver artigo principal: Digimon Data Squad
Depois de um hiato de três anos, uma série Digimon quinta começou em 02 abril de 2006. Como Frontier , Savers não tem nenhuma ligação com as parcelas anteriores, e também marca um novo começo para a franquia Digimon, com uma mudança drástica no design de personagens e-enredo, a fim de alcançar um público mais amplo. O foco história sobre os desafios enfrentados pelos membros da DATS ("Digital Acidente Táticas Squad"), uma organização criada para ocultar a existência do Mundo Digital e Digimon do resto da humanidade, e resolver quaisquer incidentes relacionados Digimon ocorreu na Terra segredo. Mais tarde, a equipe DATS é arrastado entre um enorme conflito entre a Terra eo Mundo Digital provocado por um cientista humano ambicioso determinado a fazer uso do Digimon para seu próprio ganho pessoal. O dub Inglês estréia no Jetix bloco de Toon Disney em 01 de outubro de 2007.
Xros Wars Digimon (Temporada Seis)Editar

Ver artigo principal: Digimon Xros Wars
Depois de mais um hiato de três anos, uma série Digimon sexta está sendo produzido. Digimon Xros Wars ( デジモンクロスウォーズ Dejimon Kurosu Wōzu ? )vai ser lançado em julho, e será estrela Shoutmon ( シャウトモン Shautomon ? ) , Dorulumon ( ドルルモン ? ) , Ballistamon ( バリスタモン Barisutamon ? ) , Greymon , Monitormon ( モニタモン Monitamon ? ) , e Shoutmon X4 ( シャウトモンX4 Kurosu Shautomon 4 ? ) .
FilmesEditar
Houve Digimon onze filmes lançados. Todos eles, mas X-Evolution é baseado diretamente em suas respectivas séries de anime, embora vários deles estavam fora do cânon, Digital Monster X-Evolution originado do Digimon Chronicle linha de mercadoria. Além disso, sete deles foram liberados e distribuídos a nível internacional, os que foram lançados somente no Japão estão Digital Monster X-Evolution , Ultimate Power! Ative o modo Burst , Digimon Savers 3D: O Mundo Digital em perigo iminente! e 3D Digimon Adventure: Grandprix Digimon! .
Versões dos Negócios EstrangeirosEditar
Nos Estados Unidos, a série estreou em agosto de 1999 na Fox Television Network . Foi apelidado pela Saban (mais tarde Sensation Animation ) e foi inicialmente transmitido pela Fox Network Fox Kids e da Fox Family . As quatro primeiras séries foram coletivamente retitled Digimon: Digital Monsters .
Após a Disney adquiriu Saban durante a terceira série, a série de três mudei para o cabo de rede ABC Family , enquanto a quarta ( Fronteira ) estreou na UPN e Rede PAX em outras áreas. Isso foi devido a um acordo entre a Disney ea UPN, que concluiu com Digimon Frontier . Frontier foi distribuído em ABC Family logo depois disso. Digimon continua a funcionar em syndication sobre os EUA JETIX bloco diário em Toon Disney . Digimon Data Squad começou agora a ar no Jetix.

O programa também estreou em outras partes da América do Norte. No Canadá, a versão Saban foi ao ar na YTV . Em os EUA área insular de Porto Rico, o show foi redubbed em espanhol, e em Quebec (onde Digimon Adventure exibido em TQS e Digimon Adventure 02 no Teletoon ), o show foi redubbed em francês. A versão francesa do Digimon Tamers foi exibido na França, mas não na América do Norte.

A série foi ao ar a nível internacional, bem como, no Reino Unido, Digimon foi ao ar na Fox Kids UK (rebatizada depois de 2005, JETIX , agora Disney XD ) canal via satélite / cabo e também em CITV . Ele também foi ao ar em vários países, incluindo a Irlanda, África do Sul, Malásia, Austrália, México, Argentina, Chile e outros. No entanto, devido à baixa audiência e erros de licenciamento na mudança da Fox Kids Jetix, Digimon Frontier (quarta temporada) não tem sido demonstrado em qualquer forma ou no Reino Unido, e tem sido ausente das listas do Reino Unido encarnação Jetix desde No início de 2005.

A América Latina, castelhano Espanhol, Português, alemão e italiano de Digimon são completamente sem censura e sem cortes da edição original japonesa.

Árabe dubs dos primeiros quatro shows Digimon foram liberados em países de língua árabe sob o nome أبطال الديجيتال ( Abtal El Digital "; Digital Heroes ") no Oriente Médio os países, enquanto o seu título foi mantido como" Digimon ", em emissoras de televisão libanesa, e a série manteve a maioria de suas duas características japonesas, como a canção-tema de história da linha e, assim como não houve cortes ou censura. [ carece de fontes? ]

Esse show também foi ao ar nos Filipinas no início de 2000 na ABS-CBN . Ela iria ao ar nas noites de sexta às 7:30 PM. ABS-CBN contratou atores filipinos voz para dublar o show em Inglês. Esta dublagem é mais fiel ao original. Apesar de terem usado os japoneses mostram original como o meio para o dub, algumas das vozes parecem soar como a versão dos EUA (por exemplo, Taichi com um adolescente de voz em vez de um miúdo) ou completamente original para a equipe de dublagem (por exemplo, é profundo Gabumon , a voz grumbly). A primeira temporada completa de Digimon Adventure foi dublada em Inglês (para competir com a versão 4Kids de Pokémon que foi ao ar na rede rival GMA 7 no mesmo dia e hora), juntamente com Digimon Adventure 02 . A segunda temporada foi ao ar no sábado de manhã novo bloco, às 10 horas de duas semanas após o final da primeira temporada. Esta temporada foi dublada em Inglês e Tagalog , de modo que seria compatível com os outros shows no bloco. Em 2003, o Cartoon Network Filipinas começou a ventilar Tamers Digimon volta de 2003, em seguida, Digimon Frontier final de 2004. Desta vez, eles, juntamente com alguns dos outros animes que foi ao ar com ele, foram dubladas por atores da voz de Cingapura. Tamers e Frontier foram dublados em filipino, quando ambas as séries exibido em ABS-CBN este ano em sua linha de manhã durante a semana-up de shows animados (Tamers primeiro, seguido pela Frontier depois de alguns meses). A série Digimon conjunto foi repetido em janeiro passado de 2008, de aventura para os poupadores em herói de TV. Na verdade, eles não alterou a voz original. Digimon Savers é exibido atualmente na ABS-CBN em setembro de 2008.

ElencoEditar
Ver artigo principal: Lista de membros do elenco Digimon
Manga
Digimon apareceu pela primeira vez em forma de narrativa no one-shot manga " C'mon Digimon ", lançado no verão de 1997. C'mon Digimon gerou o popular Digimon Adventure V-Tamer 01 de mangá, escrito por Hiroshi Izawa, que começou a serialização em 21 de novembro de 1998.
C'mon DigimonEditar
Ver artigo principal: C'mon Digimon
Digimon Adventure V-Tamer 01Editar
Ver artigo principal: Digimon Adventure V-Tamer 01
Digimon ChronicleEditar
Ver artigo principal: Digimon Chronicle
Digimon Next
Ver artigo principal: Digimon Next
Yuen Wong Yu manhuaEditar
A manhua chinês foi escrita e desenhada por Yuen Wong Yu (余远锽 Yu Yuen-wong ), que baseou a sua história na série de televisão. Esta adaptação abrange Digimon Adventure em cinco volumes, Digimon Adventure 02 em dois, Digimon Tamers em quatro, e Digimon Frontier em três. As histórias originais são muito resumida, embora em ocasiões de eventos raros jogar fora de forma diferente do anime.
A versão em língua cantonense foi publicado pela Rightman Publishing Ltd. em Hong Kong.

Duas versões em Inglês também foram liberados. O primeiro foi publicado pela Chuang Yi em Cingapura. A segunda, que foi escrito por Lianne Sentar, foi lançado pela TOKYOPOP na América do Norte.
Os três volumes para Digimon Frontier foram lançados pela Chuang Yi em Inglês. Estes não foram liberados pela Tokyopop na América do Norte ou na Europa. No entanto, a Chuang Yi liberações de Digimon Frontier foram distribuídos pela Madman Entertainment na Austrália e Nova Zelândia.

Cyber-DE
Ver artigo principal: D-Cyber
Dark HorseEditar
Dark Horse Comics publicou estilo Digimon quadrinhos americanos, adaptando-se os primeiros treze episódios do Inglês dub de Digimon Adventure , em 2001. A história foi escrita por Daniel Horn Hill e Ryan, e ilustrado por Daniel Horn e L. Cara sobrinha.
PaniniEditar
A empresa europeia de edição, a Panini , abordou Digimon de diferentes maneiras em países diferentes. Enquanto a Alemanha criou a sua própria adaptação de episódios, o Reino Unido títulos reimpressos do cavalo escuro, depois traduzido algumas das adaptações alemã da Adventure 02 episódios. Eventualmente, as histórias em quadrinhos no Reino Unido foram dadas as suas próprias histórias originais, que apareceu tanto no Reino Unido é oficial Digimon Magazine ea revista oficial britânica da Fox Kids companheiro, Wickid . Essas histórias originais apenas seguia a continuidade da Adventure 02 . Quando os quadrinhos mudou para o Tamers série histórias aderiu à continuidade de forma mais rigorosa, por vezes, que iria expandir em matéria não coberta pelos japoneses, anime original (como Mitsuo Yamaki o passado) ou o Inglês adaptações dos programas de televisão e filmes ( tais como a história de Ryo ou os filmes que ficaram undubbed até 2005). Em uma economia de dinheiro de risco, as histórias originais foram posteriormente retiradas da revista Digimon , que retornou para a impressão traduzidos adaptações alemã de Tamers episódios. Eventualmente, as duas revistas foram canceladas.
Jogos de vídeoEditar
Nos Estados Unidos, há dezasseis jogos Digimon. Os primeiros são aqueles para o Sony PlayStation console. (Veja Digimon World , World Digimon 2 , Digimon World 3 , Digimon World 4 , Digimon Digital Card Battle , Digimon Rumble Arena , Digimon Rumble Arena 2 , Espírito Batalha Digimon , Digimon Battle Spirit 2 , Racing Digimon , Digimon World DS , Digimon World Dawn e Dusk , Digimon World Data Squad , Digimon World Championship )
Jogo de cartasEditar
Ver artigo principal: Digimon jogo de cartas
O Digimon Collectible Card Game é um jogo de cartas colecionáveis baseado em Digimon, introduzido pela primeira vez no Japão em 1997 e publicado pela Bandai. O jogo de cartas também é posta em jogos. Digital Card Battle é um deles e também é destaque em Digimon World 3 .

E para vocês não ficarem entediados com isso olhem essas Gifs de Digimon,eu vou colocar por evolução(Baby,in-training,rookie,champion,ultimate e mega)e depois os humanos das temporadas:

Botamon

Yuramon

Nyokimon

Poyomon

YukiBotamon

Chibomon

Punimon

Pichimon

Pabumon

Conomon

Zerimon

Paomon

Popomon

Puffmon

Petitmon

Torikaraballmon

Bombmon

Dodomon

Fufumon

Metal Koromon

Puwamon

Mokumon

Punimon

Ketomon

Paomon

Pottomon

Kuramon

Datirimon

Conomon

Tsubumon

Leafmon

In-Trainning

Koromon

Tsunomon

Yokomon

Tanemon

Digimon: Como tudo começou!

By : Unknown
Qual a origem de Digimon? Apesar de muitos – ainda – pensarem que os Monstros Digitais nasceram para disputar com os Monstros de Bolso, é bom dizer que ambas as franquias começaram de forma paralela.”Digimon” surgiu muito depois da criação dos “Monstros Digitais”. Como isso é possível? Para entender o porquê dessa afirmação, é necessário voltar um pouco no tempo: Em 1967 nasceu Aki Maita, que com apenas 23 anos se tornou funcionária da Bandai.
Em 1995 ela foi responsável pela criação dos tamagochis (tamago =ovo, watch = ver/vigiar). Desde pequena Aki amava animais de estimação, além de ter um interesse em assuntos relacionado à inteligência artificial (é bom destacar que no final da década de 90 assuntos relacionados a novas tecnologias estavam em alta, e a criação de robôs, ou outros aparatos, com inteligência artificial, era uma das grandes ambições dos cientistas).
Os tamagochis (que nós chamávamos de Bichinhos Virtuais, e que virou febre no Brasil no final a década de 90) são monstros eletrônicos que vivem num pequeno dispositivo, prático para levar no bolso ou chaveiro. A principio você fica observando um ovo, que logo se torna um monstro pequeno, e à medida que você “cuida” dele, ele vai “evoluindo”, ou seja, cresce para uma outra forma (principio da digievolução). Apesar dos tamagochis serem um sucesso entre pessoas de todas as idades, ainda faltava algo para atingir 100% do mercado.
Os tamagochis eram mais populares entre as meninas, e para atrair os garotos, a Bandai resolveu fazer algumas mudanças criando assim tamagochis que pudessem lutar contra outros tamagochis, formando assim um jogo mais interativo. Nascendo assim os V-Pets, que não são nada mais que tamagochis que podem lutar entre si. E como já era de se esperar, os V-Pets ficaram muito famosos.
Eles serviram de inspiração para Tenya Yabuno criar um mangá de 44 páginas chamado “C’Mon Digimon”. Sendo a primeira vez que o titulo Digimon (Monstros Digitais) foi utilizado. Desenhado durante o verão de 1997, esse mangá não foi publicado (a história não teve nenhuma supervisão da Bandai). “C’Mon Digimon” narra a história de Kentarou, um garoto que quando pequeno foi salvo de um incêndio por seu cão Bun (que acabou morrendo). A partir de então Kentarou cresceu e se tornou um garoto revoltado, que detesta animais, mas algo muda quando ele encontra um V-Pet. Nesta história, Digimons são criaturas que apenas podem ser projetadas em hologramas. O mangá ficou guardado na gaveta por um bom tempo. Mas o conceito Digimon, iniciado por ele, foi aproveitado no ano seguinte de sua criação.
Em 1998, os mesmos autores, lançaram o mangá oficial “Digimon Adventure V-Tamer 01”. E é com este mangá que podemos afirmar que Digimon começou! A partir de então o nome V-Pet caiu em desuso e “Digimon” tornou-se oficial. Digimon V-Tamer foi lançado em novembro de 1998, na revista V-Jump. O protagonista deste mangá é Taichi Yagami, que foi inspirado em Kentarou de C’Mon Digimon, e conquistou a simpatia do público (tanto que foi reutilizado no anime Digimon Adventure). Porém, apesar de aparência e personalidade serem parecidas com o do anime, o Taichi de Digimon V-Tamer leva uma vida totalmente diferente. Em 1999 a história de Digimon V-Tamer tinha apenas 1 ano de existência, e nem dava sinal de que ia parar (o mangá terminou em 2003), e seria praticamente impossível criar um anime a partir dele…
Porém uns outros monstrinhos estavam fazendo sucesso mundialmente, com uma velocidade incrível… E a Toei naturalmente precisava de um título para rivalizar com o fenômeno Pokémon. A empresa então comprou os direitos do autor, e apesar de terem mantido o personagem Taichi Yagami como protagonista, mudou completamente a história de V-Tamer. No dia 6 de março de 1999, estreou nos cinemas japoneses um filme de 20 minutos chamado de Digimon Adventure, financiado pela Toei. A ideia foi fazer um preview do que estaria por vir a partir do dia seguinte na TV.
E no dia 7 de março estreou na televisão japonesa um anime de mesmo nome, que foi o pontapé inicial para o que veio a ser uma das maiores apostas da Toei e da Bandai: Digimon em anime. O sucesso foi tanto, que no ano seguinte fizeram uma sequência. Digimon Tamers, Digimon Frontier, Digimon Savers e o novo Digimon Xros Wars, continuam sendo baseados nos personagens originais de Digimon, e na história de V-Tamer e alguns outros mangas e games lançados… Porém podemos defini-los como “Universo Paralelo”, ou seja, eles não são sequência, cada série vê de uma forma diferente o Mundo Digital.

Cosplay passo a passo: 1º Passo - Escolhendo o personagem

By : Unknown
A escolha do personagem é o primeiro passo para se fazer um cosplay, e sem dúvidas um dos que mais influenciam no resultado final do trabalho. Continue lendo para saber o que você deve considerar ao escolher o personagem para seu próximo cosplay.
Para fazer um bom cosplay, antes de tudo, é necessário se ter em mente o que significa fazer um cosplay, e quais objetivos principais você deve alcançar com ele:
- Reconstituir o figurino de um personagem da forma mais realista possível;
- Representá-lo de forma a reproduzir seus trejeitos de forma fiel, seja montando uma apresentação no palco, seja posando para fotos.
É por isso que a palavra “cosplay” vem da contração dos termos em inglês COSTUME (o figurino, a roupa) e PLAY (brincar, representar).
Muitas vezes, a vontade de fazer cosplay nasce justamente da identificação com um personagem. Mas se, apesar da vontade de fazer cosplay, você ainda não sabe qual personagem ficaria melhor em você, aqui vão algumas dicas para escolhê-lo.
- Identificação física: Se o personagem tem características físicas que se assemelham a você (altura, peso, traços de rosto, cor de pele, cabelo ou penteado), isso é um facilitador para que você alcance um dos principais objetivos do cosplay, que é a fidelidade – em outras palavras, ficar o mais parecido possível com o personagem.
Observação: A semelhança física não é estritamente necessária, pois existem muitas maneiras de se “driblar” a falta de semelhança; esse fator é apenas um facilitador.
- Identificação psicológica: Por algum motivo você sente que compreende o personagem, suas nuances, sua personalidade. Ou talvez você sinta que a maneira de se comportar, ou de andar, ou de falar, seja parecida com a dele. Seja lá qual for a sua identificação, isso vai ajudá-lo muito no quesito interpretação, pois para fazer bem um personagem, é necessário conhecê-lo, senti-lo. Isso pode ser especialmente útil para quem não tem prática com atuação – quanto mais parecido for o seu jeito com o do personagem, mais “natural” parecerá sua atuação.
{mospagebreak}
- Nível de desafio: É muito comum escolher um personagem pelo desafio que ele representa. Alguns cosplayers gostam de pegar personagens complicados, cheios de detalhes, ou de materiais difíceis de reproduzir, pelo gosto de impressionar e colocar à prova as próprias habilidades. Mas o inverso também ocorre: cosplayers sem prática recorrem a personagens de visual mais simples, e que não dêem grandes dores de cabeça para serem feitos.
O desafio também vale para o sentido da atuação: cosplayers podem escolher um personagem que não tem nada a ver com eles mesmos para testar seus limites interpretativos, e cosplayers que não se sentem tão à vontade com a atuação podem escolher personagens que se assemelhem mais a si próprios.
- Estética: O visual, sem dúvida, é um dos grandes atrativos dos quadrinhos, desenhos animados e filmes. Muitos cosplayers escolhem os personagens através dos figurinos que lhe pareçam mais atraentes, ou que achem que vão lhe cair melhor, ou ainda os que renderão boas fotos.
- Idéia de Apresentação: Quando você pensa em um personagem, imediatamente vem à sua mente alguma cena que gostaria de fazer para representá-lo. Pode ser uma cena saída do quadrinho ou do desenho animado, ou justamente uma cena que NÃO apareceu em lugar algum e que você quer levar aos palcos; pode também ser algo que você mesmo imaginou que representa bem quem é o personagem que você escolheu. De qualquer forma, o efeito no palco é a sua principal motivação para fazer o cosplay.
O ideal seria que todos esses fatores estivessem em harmonia ao escolher seu personagem; infelizmente, nem sempre isso é possível. Mas quanto mais fatores dessa lista constarem na sua escolha, maior será a probabilidade do cosplay dar certo.
Faça uma lista de personagens que você gosta ou que se interessa a fazer por pelo menos um dos fatores listados acima como fator principal. Depois, tente ver quantos dos fatores listados combinam com esse cosplay como fatores secundários. Então, você terá uma boa idéia de qual personagem escolher.
Lembrando: nenhum desses itens deve ser visto como um obstáculo ou uma obrigatoriedade. Antes de tudo, cosplay é diversão! Se você gosta de um personagem pelo motivo que for e quer fazer cosplay dele, vá em frente!
Dica: Se você está começando, vale também escolher o cosplay pelo figurino mais simples e com menos detalhes e acessórios; assim a chance de não errar é maior. Com tempo e experiência é natural adquirir as habilidades necessárias pra se arriscar em modelos cada vez mais complexos.
Aguardem em breve o segundo passo: Analisando o personagem escolhido.

O que é Cosplay?

By : Unknown


Cosplay é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos vem do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter","jogo de fantasias", ou ainda "jogo de trajes" onde as pessoas se fantasiam de algum personagem, como, por exemplo, de animes, mangás, ou vídeo games para interpretá-los o mais fielmente possível em convenções. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.

História

Originalmente conhecido como masquerade, o cosplay NÃO foi criado no Japão. O primeiro cosplay conhecido foi criado por Forrest J. Ackerman em 1939 durante a primeira Worldcon, na companhia de Myrtle R. Douglas. Ele criou a veste chamada "futurecostume", enquanto ela criou uma versão do vestido do filme de 1936 "Things to Come". 
Desde então, tornou-se uma prática anual nas Worldcon, com concursos e atrações próprias, e mais tarde estendendo-se aos fãs de fantasia e quadrinhos. Os primeiros cosplays de mangá/anime registrados são posteriores aos anos 70, nos EUA. O fenômeno do cosplay chegou ao Japão na década de 80 pro meio de Nobuyuki Takahashi, que ficou surpreso com o costume ao visitar um Wordcon, que começou a incentivar a pratica no Japão pelas revistas de Ficção Científica. Tornou-se comum no Japão durante as Comic Markets do Japão (criadas em 1975), que se celebram em Odaiba (Tóquio), lugares de compra e venda de Dōjinshi. Esse evento prosseguiu desde então e se realiza regularmente. Lá, grupos de japoneses vestiam-se de seus personagens favoritos de mangás, animes, comics e videojogos. Assim pois, tal prática sempre tem sido muito relacionada com aqueles produtos. Contudo, com o passar do tempo, foi-se estendendo a outros domínios, em conceitos e culturas[3], ganhando foro internacional. Com a popularização do anime nos anos 90, o cosplay japones tornou-se popular no mundo todo, tratando-se de caracterizações de personagens existentes, enquanto que os primeiros cosplays (estadunidenses) estendiam-se principalmente à criação de personagens, não somente se prendendo aos pré existentes.
 

Caracterização

Cosplay originariamente ligava-se a personagens de quadrinhos. Com o passar do tempo, contudo, foi-se tornando uma tradição e um hábito que se espalhou por todos os tipos de convenções, a envolver séries ou personagens, principalmente as de Jornada nas estrelas (Star Trek) e Guerra nas estrelas (Star Wars), no qual as pessoas fantasiadas tornaram-se atração principal, em concursos de fantasia e interpretações de cenas dos filmes ou episódios, o que permitia revelar talentos de nivel profissional. Rapidamente se espalhou pelo mundo todo, chegando na Comiket, famosa convenção realizada há anos no Japão, onde o termo se popularizou e se espalhou especialmente em eventos e encontros de anime, mangá e videojogos, respectivamente as animações e quadrinhos japoneses.
A palavra cosplay, como já foi dito, é uma espécie de abreviação para "costume play" (costume = roupa / traje / fantasia e play = atuar). Ou seja, ocosplayer se caracteriza como um personagem de algum livro, mangá, jogo ou filme que queira homenagear; representa a personalidade deste; e em alguns eventos pode até mesmo competir com outros cosplayers em concursos, embora o grande barato e diversão sejam a exposição e o contato social gerado dentro do ambiente. Um dos principais objetivos desse passatempo é fazer amigos.
Caracteriza-se o cosplay pelo acrônimo inglês DIY (Do it yourself - faça você mesmo): o pretendente a cosplayer providencia os materiais para a confecção (alguns mandam determinadas peças a artesãos ou costureiras, ou fazem seus cosplays inteiramente em "Cosplay Stores" (lojas especializadas em confecção de cosplays), prepara os materiais de referência, monta a apresentação (caso haja), enfim, trabalha a interpretação, o figurino e às vezes até o cenário.
É uma atividade da qual podem participar e divertir-se crianças, adolescentes e adultos de todas as idades, sexo e condição social. Algunscosplayers chegam a gastar entre R$ 100,00 (36 €) e R$ 1.000,00 (360 €), às vezes mais, em roupas e acessórios, e levam a coisa a sério. Um passatempo como outro qualquer, porém com a singularidade de permitir o participante tornar-se seu personagem favorito por um dia. Nas gerações Star Wars, equivaleria a se vestir como um Jedi ou um cowboy de Faroeste. Nisso reside o embrião da vertente teatral docosplay: papéis são efetivamente representados, com significativa monta de carga artística.
Atualmente o mercado de cosplayers tem atraído empresas de todo mundo. Muitas delas estão criando lentes de contato e outros elementos para serem usados, tornando o personagem mais próximo do real. Os preços ainda estão altos, mas a tendência é que torne-se popular.
No início, os únicos cosplays eram de personagem de Star Wars (como os Stormtroopers); mas logo os animes e mangás foram tomando conta do público. Hoje, no Brasil, já se vêem cosplays de qualquer mídia, entre elas comics, filmes, livros e até personagens de Internet.

Cosplay no Brasil
Em convenções de jornada nas estrelas e RPG no final da decada de 1980 já se encontravam fãs fantasiados de seus personagens favoritos. Todavia, tal caracterização não era ainda conhecida como cosplay, pois o termo, na época, ainda começava a se difundir no Japão. Demais, o ato de se fantasiar não era visto como um passatempo por seus praticantes, manifestando-se nas convenções apenas como um elemento de expressão dos fãs. No final da década de 1990, com a popularidade do anime Cavaleiros do Zodíaco, surgiram as primeiras convenções de anime e mangá no país, fazendo assim essa atividade ressurgir, então com nome e características próprias, e os concursos. No início, as caracterizações eram quase em sua totalidade de personagens de animação, quadrinhos ou jogos japoneses, mas ao longo dos anos outras mídias foram incorporadas pelos fãs, como quadrinhos americanos, filmes ou livros, como por exemplo, Harry Potter ou Piratas do Caribe.

Os sites "Arquivo Cosplay Brasil" e "Cosplay Party Br" foram alguns dos pioneiros a tratar do assunto no Brasil. Em 2002 ambos se uniram, formando o Cosplay Brasil, que reúne a maior comunidade brasileira de praticantes e simpatizantes do cosplay.
Anime Friends, organizado pela Yamato Comunicações e Eventos, é o maior concurso de cosplay do Brasil. Em 2007, mais de 1.200 concorrentes inscreveram-se em seis categorias.Anime Dreams, o segundo maior, com mais de 800 inscritos num só evento em 2007.

A Yamato Comunicações e Eventos organiza também o maior concurso de cosplay individual do Brasil, o YCC - Yamato Cosplay Cup. Ele é único que agrega competidores de todas as regiões do país. São 26 competidores selecionados que disputam a competição nacional em julho, destes os três primeiros colocados participam de uma etapa uma internacional em janeiro, que logo em sua primeira edição em 2008 teve seletivas no México, Chile, Argentina e Paraguai. Nestas seletivas em outros países participaram mais de 200 cosplayersinteressados em competir na final realizada no Brasil. Nas seletivas nacionais, realizadas em aproximadamente 20 eventos, foram mais de dois mil competidores. A campeã da edição brasileira de 2007 foi Andressa Miyazaki, seguida por Simone Setti e Thaís Jussim.[4][5]
A Yamato organiza ainda o Circuito Cosplay, a mais tradicional competição de cosplay do país, que está atualmente em sua quinta edição. Em 2005, a vencedora foi Petra Leão; em2006, Thaís Jussim; em 2007, Andressa Miyazaki; em 2008, Lucyana Reimão; e em 2009, Kátia Costa.
A Editora JBC organiza o WCS Brasil que reúne 15 duplas de todo o país para competir para saber qual a melhor do país que vai representar-nos na final mundial que é realizada no Japão. Uma vaga é da dupla vencedora do ano anterior, treze são distribuídas por eventos parceiros e uma sai em uma repescagem. Em 2007, o evento teve média de 4 a 5 duplas inscritas por seletiva. Em 2006, os irmãos Mauricio Somenzari e Mônica Somenzari venceram tanto a etapa brasileira, quanto a japonesa da competição. Em 2007, Marcelo Fernandes e Thaís Jussim venceram no Brasil. Em 2008, Gabriel Niemietz e Jéssica Campos foram campeões na etapa brasileira e venceram também a etapa mundial. Em 2009, a dupla Geraldo Cecílio e Renan Aguiar venceu a etapa brasileira.

Teatro cosplay

Essa modalidade de cosplay foi criada pela empresa Yamato Comunicações e Eventos para o evento Anime Friends 2003 e, de maneira prática, é o que o nome sugere: uma apresentação teatral envolvendo cosplayers. Existem grupos espalhados por todo o Brasil que se dedicam exclusivamente em promover espetáculos de "Teatro Cosplay", com a mera finalidade de entretenimento.

Cosplay-Cosdoll


Todos nós ficamos de boca aberta quando vemos aquelas orientais que fazem belíssimos e fidelíssimos cosplays que parecem que elas sairam de um anime de tão parecidas que são.
Só que nem sempre sabemos quem são elas, embora vemos e identificamos seus rostos pela web afora, mas mesmo assim não há muito material sobre essas cosplayers ou pelo menos é bem difícil de encontrar entre links japoneses e muitas vezes ocorre do pessoal só colocar a foto e nenhuma informação a mais.Essas meninas levam a coisa a sério a ponto de tornarem o hobby uma profissão.
Cosplayer ou cosdoll, como são chamadas, elas encarnam as mais diversas personagens dos quadrinhos, mangás, animes, filmes, games, etc., participando de eventos pelo mundo. A maioria delas inclusive usa lentes de contato que aumentam os olhos, fazendo com que se pareçam ainda mais com as personagens típicas dos mangás e animes.


Abaixo vou falar das mais conhecidas: Kipi, Tsukimiya Usagi e Arisa Mizuhara.

                                                                         Kipi
 
 

Kipi é considerada a cosplayer profissional mais famosa do meio tendo sido inclusive premiada como a mais bela e melhor cosplayer pela Associação Oficial de Cosplays da China. Ela representa oficialmente o cosplay de Haruhi Suzumiya. Resultado de uma mistura entre chinês e japonês, tem hoje apenas 20 anos e 1,53 m de altura. Tem corpo de boneca e rosto que mais parece uma pintura tal qual uma autêntica personagem de anime.


Tsukimiya Usagi
 
Tsukimiya Usagi, é muito amiga de Kipi e bastante parecida com a ela. Eu sei que pode ter um Q de pleonasmo em se tratando de orientais, mas é que não só suas cosplays podem ser facilmente confundidas, como também seus rostos.

Arisa Mizuhara
 
A japonesa Arisa Mizuhara, 25 anos, 1,64 m de altura, também é cosplayer profissional e se apresenta em eventos, shows, mídias televisivas e festas fazendo performances. Uma coisa que achei bem legal no que ela faz é que ela também desenha seus trajes e faz ela mesma todas as fantasias que usa, os trajes são perfeitos muito legal.
 
 
 
 
 


 

- Copyright © 2013 Anime - Traduzido Por: Template Para Blogspot