Postagens Popular

Nurarihyon no Mago Chegará ao Fim

By : Unknown
nurarihyon-no-mago-2157557
A Weekly Shonen Jump anunciou que o mangá Nurarihyon no Mago, de Hiroshi Shiibasashi, terá seu último capítulo publicado na revista.
A verdadeira despedida acontece através da Jump Next! em agosto, onde será lançado o final definitivo da obra. A revista também mencionou que Shiibasashi está trabalhando em um novo projeto envolvendo a série. Mais informações devem ser divulgadas no decorrer dos próximos meses.
Nurarihyon no Mago é publicado desde 2008 no Japão, e conta atualmente com 21 volumes. O sucesso do mangá gerou uma adaptação para anime totalizando 52 episódios produzidos pelo Studio Deen.
A história narra à vida de Nura Rikuo, um jovem que possui ¼ de sangue youkai. Por ser descendente direto de Nurarihyon, ele é nomeado como sucessor de seu avô na liderança do clã Nura.
Fonte: Japão Brasil Notícias
Não tenho muito o que falar pois não cheguei a ler o mangá, mas acredito que para os fans seja uma grande tristeza que o mangá chegue ao fim, sendo assim que esperemos até o fim para ver no que vai dar e também espero que todos gostem do final.

"Naruto está chegando ao seu climax!"Alega o autor

By : Unknown
Naruto-Wall
O mangaká Masashi Kishimoto revelou em um artigo publicado na edição da tarde do último sábado do jornal Asahi Shimbun que Naruto “está chegando ao seu clímax”. Ainda, o autor adiantou: “na minha cabeça já sei como a história terminará, logo a história só está seguindo seu rumo”.
 
Publicado desde 1999 na revista Shounen Jump, a obra de Masashi  Kishimotolançou recentemente no Japão seu 60º volume compilado. A história gira em torno de Naruto Uzumaki, um órfão de Konoha que, quando bebê teve uma criatura intitulada kyuubi aprisionada em sue corpo pelo quarto Hokage. Desde então Naruto sempre foi visto como um monstro por todos na vila, mas ainda assim não abandona seu grande sonho: Ser um Hokage. Após entrar na academia ninja, onde só tira notas baixas, Naruto começará a finalmente fazer amigos e se aventurar em sua grande jornada, junto com Sakura, Sasuke e seu mestre Kakashi.
Fonte: Noticias Animes United
Parece que Naruto está mesmo nesse clímax total, já que o próprio autor falou isso, o que podemos fazer é apenas esperar e ver no que isso vai dar, não sou muito fan de Naruto mas com até o autor dizendo que a parada vai esquentar eu estou até com vontade de ler, acredito que os fans do mangá devam ir ao delírio com tal afirmação. Mais um detalhe também é que Naruto é um anime muito famoso, sem sombra de dúvidas o que irá gerar uma maior expectativa do que irá acontecer, acredito que todos os fans esperam por esse grande clímax ou então já estão vivenciando esse momento, apesar de não curtir muito Naruto, esse é um mangá que eu recomendo totalmente a você que começou a ler mangá ou a quem ainda não leu.

Novidades Sobre o mangá eo novo Filme de Naruto

By : Unknown
Work_Ruben
Foi anunciado que a banda Asian Kung-Fu Generation ficará responsável pelo tema musical “Sore de wa, Mata Ashita”, que faz parte da trilha sonora de Naruto the Movie: Road to Ninja, sexto filme da saga Shippuden que comemora os 10 anos da série de TV.
Em 2003, o grupo já havia participado da trilha sonora de Naruto interpretando o segundo tema de abertura do anime.
O novo longa apresentará uma história em que os personagens se encontrarão num mundo alternativo. O autor da série, Masashi Kishimoto, está cuidando pessoalmente do roteiro e arte dos personagens.
Os primeiros 1,5 milhões de espectadores que forem ao cinema ganharão um DVD com duração de 34 minutos chamado Motion Comic Naruto, trazendo uma história em CG usando a arte original do mangá e uma entrevista com Kishimoto.

Mangá na reta final?

Em uma entrevista cedida ao jornal japonês Asahi Shimbun, Kishimoto revelou que a série está próxima de ser concluída. O autor disse que já imaginou como será o fim de Naruto, e que está deixando as coisas acontecerem nesta direção. Aguardemos mais informações sobre o assunto.
Fonte: Japão Brasil Notícias/Manga News
Mais um vez Naruto rouba a cena, pelo que estamos vendo o fim do mangá e consequentemente do anume está próximo mas não tão próximo como parece, acredito que o mangá assim como o anime irão durar tempos ainda.

Naruto por mais um ano e meio

By : Unknown
Naruto-Shippuuden
Prestes e completar 600 capítulos publicados e já com 60 volumes encadernados lançados no Japão, o mangá Naruto é sem dúvidas um dos atuais  pilares da revista Shonen Jump juntamente com outros blockbusters como One Piece (na realidade, ‘O’ blockbuster) e Bleach.
Há algumas semanas, o criador da obra, Masashi Kishimoto, revelou que a história já estava entrando em seu climax, ou seja, no auge dos acontecimentos e prestes a caminhar para a conclusão. Isso foi o suficiente para que muitos apostassem que o título iria chegar ao fim em breve a exemplo de Bleach, que já se encontra em seu derradeiro arco – ao menos é o que dizem…
A mais recente revelação de Kishimoto é que a história ainda deverá durar por pelo menos mais um ano e meio. O autor  declarou já ter em mente como será o final da saga dos Ninjas X-Men e no momento está apenas criando o caminho para se chegar a esse ponto.
Apesar dessa revelação, será muito difícil que o mangá realmente seja encerrando nesse prazo, uma vez que os executivos da Shueisha são bem “carrascos” e dificilmente deixarão que a obra termine assim, ainda mais com o fim próximo de Bleach.
Por mais que Naruto tenha 13 anos de estrada (vixi! Como estamos velhos!) é notório a dificuldade da Jump em emplacar novos hits duradouros e o que temos visto nos últimos tempos é uma série de cancelamentos desenfreados, por mais que muitas obras tenham um grande potencial, como o caso de Magico, por exemplo.
Fora isso, Naruto talvez seja o mangá que mais venda no mercado internacional, onde nem o todo-poderoso One Piece emplacou como deveria. No Brasil, onde nenhuma editora publica seus números (pelo fato de serem minúsculos?) a própria Panini nunca escondeu que a obra é seu carro-chefe.
E então, vocês acham que realmente Naruto tem fôlego apenas pra mais um ano e meio como disse seu autor ou a história pode render bem mais que isso?

Quando surgiram os primeiros mangás e animês?

By : Unknown
O termo mangá surgiu em 1814, nos hokusai mangá, que trazem caricaturas e ilustrações sobre a cultura japonesa. Já o mangá moderno tem influência dos cartuns ocidentais e de quadrinhos clássicos da Disney; e é basicamente uma criação de Osamu Tezuka, com Shin Takarajima (“A Nova Ilha do Tesouro”), de 1947.
A obra de Tezuka definiu as características do mangá, como expressões faciais exageradas, elementos metalingüísticos (linhas de velocidade, grandes onomatopéias etc.) e enquadramentos cinematográficos para aumentar o impacto emocional. O artista – falecido em 1989 – foi tão influente que é chamado de Deus Mangá.
Na animação, apesar de haver desenhos anteriores produzidos no Japão, Tezuka é considerado o fundador da indústria, com obras que marcaram a cultura nipônica. Astroboy, em 1963, foi a primeira série animada da TV japonesa com história contínua e personagens recorrentes. Outros trabalhos do autor, como Kimba, o Leão Branco e A Princesa e o Cavaleiro, ajudariam a definir, em técnicas narrativas e de animação, o que hoje é tão reconhecido nos animês.
mangá4 Saiba tudo sobre mangás e animês.
E no Brasil?
O primeiro mangá lançado aqui foi Lobo Solitário, em 1988, pela Cedibra, mas adaptado para a leitura ocidental. Isso invertia as artes originais e quase todos os personagens viravam canhotos. Só quando a Conrad lançou Dragon Ball, em 2000, os mangás passaram a sair no seu formato original, e lidos “de trás pra frente”. Já os animês chegaram nos anos 60 e é difícil precisar qual foi o primeirão. Na leva inicial vieram Homem de Aço, Oitavo Homem, Ás do Espaço, Zoran e outros.
Qual o manga é o anime de maior sucesso no Brasil?
Os animês são exibidos no Brasil há mais de 40 anos, e séries como Don Dracula, Piratas do Espaço, Menino Biônico e Sawamu colecionam fãs. Mas o maior fenômeno foi Cavaleiros do Zodíaco, que, sozinho (e sem esta pretensão), gerou em 1994 o boom dos desenhos japoneses que ecoa até hoje.
A série virou referência, foi reprisada muitas vezes, rendeu muito merchandising e fez outras emissoras, além da finada Manchete (que o exibia), apostar nos animês.
Nos mangás, Dragon Ball Z, da Conrad, continua insuperável. Goku, que já era famoso pelos games e pelo animê, vendia mais de 100 mil exemplares quinzenais no auge.
manga2 Saiba tudo sobre mangás e animês.
Qual o tamanho desta indústria no Japão?
É difícil precisar a produção de mangás, mas sabe-se que os quadrinhos representam cerca de 40% do que é impresso no Japão e em 2006 movimentaram mais de 4 bilhões de dólares – é o maior mercado do mundo, com cerca de 750 milhões de exemplares vendidos.
Os maiores mercados estrangeiros para os mangás são os EUA (mais de 200 milhões de dólares em vendas), França e Alemanha.
A produção de animês também é extraordinária: a cada ano, os 400 estúdios de animação japoneses produzem mais de 2 500 episódios, numa indústria que movimenta mais de 1 bilhão de dólares.
Como os mangás são publicados no Japão?
As histórias costumam ser publicadas capítulo a capítulo, em almanaques de até 500 páginas (geralmente em papel reciclado), com cerca de 20 séries diferentes e periodicidade semanal ou mensal.
Esses bitelões são voltados para meninos (como a Shonen Jump), meninas (como a Nakayoshi, de Sailor Moon), crianças (como Koro-Koro, de Pokémon), ou adultos (como a Weekly Morning, de Vagabond). Depois de lidos, os japoneses costumam jogá-los no lixo.
As séries mais populares ganham destaque na capa e nas primeiras páginas. Depois que vários capítulos são publicados, a história é republicada em edições colecionáveis conhecidas como tankohon – o formato no qual a maioria dos mangás sai no Brasil.
mangá3 Saiba tudo sobre mangás e animês.
Como se produz um mangá?
Primeiro, os editores dos almanaques estudam a preferência dos seus leitores. Afinal, a revista precisa de variedade. Esse retorno é medido por meio de cupons de pesquisa encartados nas revistas.
Então, editor e autor definem os rumos da história. Em seguida, se faz uma prévia do roteiro e um rascunho das páginas. Assim que são aprovados, começa a correria.
Muitos artistas criam mais de 20 páginas por semana e só conseguem porque contam com vários assistentes, que fazem arte-final, inserem retículas (que dão sombra e volume aos desenhos), cenários e balões.
Quem lêe mangás e assiste animês?
Um dos segredos do sucesso dos mangás é a segmentação. Há histórias para meninos (com ação, valorização do trabalho em equipe e perseverança), meninas (romances e tramas cheias de sentimento), adultos e até donas-de-casa (as mais picantes imagináveis). E para cada público existem vários gêneros: terror, suspense, erótico, aventura etc. Nenhum mercado do planeta tem tantas ramificações. Assim, é difícil encontrar no Japão quem não leia quadrinhos.
Os animês são um pouco menos populares, por diversos fatores. A produção é mais cara – um episódio de 30 minutos custa, em média, 100 mil dólares. Os horários de exibição na televisão nem sempre batem com a ocupada agenda dos japoneses. E, por causa do custo elevado, os assuntos tratados nos desenhos não são tão variados como nos mangás. Geralmente, as séries são direcionadas ao público jovem.
A exceção é Hayao Miyazaki, que produz no seu Studio Ghibli longas-metragens para os cinemas. Invariavelmente, cada filme dele é o mais rentável do ano em que é lançado, e animês como Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado, por seu apelo universal, constam entre as dez produções japonesas de maior bilheteria de todos os tempos. São clássicos em todos os sentidos da palavra.
Todo mundo lê mangás no Japão?
Praticamente. Afinal, trata-se de um entretenimento prático e barato. E, numa sociedade em que as pessoas têm pouco tempo para o lazer e lêem muito, é comum encontrar nos trens mangás nas mãos tanto de executivos quanto de crianças.
Além disso, personagens como Doraemon, o gato-robô azul que vem do futuro, são tão populares e tradicionais quanto Mickey Mouse, e aparecem em livros educativos, campanhas do governo e diversos produtos.
Há propagandas das histórias mais famosas do momento em outdoors, estações de trem e até dentro dos vagões. Nas bancas, que, diferentemente do Brasil, só existem em estações de trem e lojas de conveniência, os mangás aparecem com mais destaque do que os jornais e outros periódicos.
mangá 1 Saiba tudo sobre mangás e animês.
Em quanto tempo um mangá vira animê?
Não há um padrão. Nas principais revistas, logo que o mangá desponta, é comprado por um canal de TV. Aí, ganha uma série semanal em horário nobre (entre 17 e 19 horas), que pode ter centenas de episódios e gerar muito merchandising.
Outra via é quando um estúdio transforma um mangá mais cult em longa-metragem ou numa série para DVD ou TV (em horários menos concorridos, como a madrugada).
E ainda rola o inverso: um animê de sucesso gerar um mangá, como ocorreu com Gundam, o robô gigante mais famoso do Japão.
O que é cosplay?
Ocosplay é um dos destaques das convenções de animê e mangá. Trata-se do ato de se vestir como um personagem e, se tiver coragem, encenar alguma passagem da história da qual ele faz parte.
As convenções são tomadas por centenas de cosplayers. Alguns querem apenas se divertir, sem se importarem com a verossimilhança das roupas. E há os que reproduzem fielmente seus heróis e vilões prediletos.
O cosplay surgiu nos EUA, em convenções de Jornada nas Estrelas, no final dos anos 70. Hoje, no segmento mangás e animês, o Brasil se destaca: em 2006, os irmãos Mônica e Maurício Somenzari Leite Olivas “encarnaram” Rosiel e Alexiel, de Angel Sanctuary, e venceram o World Cosplay Summit, um importante torneio mundial.
O que significa otaku?
Otaku é a versão japonesa do nerd, mas um tipo bem específico: aquela pessoa dedicada ao extremo, fanática mesmo por um assunto, seja ele miniaturas de trens ou aviões, tecnologia, seja, o que é mais comum, animês e mangás.
Na rígida e tradicional sociedade japonesa, a expressão tem uma conotação negativa, e ser chamado de otaku normalmente tem algum grau de ofensa. Mas, no Ocidente, a denominação simplesmente serve para identificar quem curte bastante esse hobby. Uma das maiores convenções dos EUA até assume isso no nome: Otakon.
animê Saiba tudo sobre mangás e animês.
Qual a receita para se criar um manga de sucesso?
Não basta apenas uma boa idéia ou um desenho bacana, é preciso muito mais.
Se atualmente existe uma fórmula de êxito nos mangás, ela está na revista Shonen Jump, que, sob o lema “perseverança, amizade, vitória”, vem criando sucessos mundiais há quase 30 anos. Acompanhe a seguir a “receita” desenvolvida por ela (e seguida por suas concorrentes) no gênero de mangás para meninos.
1. O protagonista
Ao eleger o personagem principal, lembre-se: ele geralmente tem “alma infantil”, é ingênuo, puro de coração, valente e fiel aos amigos. Não desiste nunca e nem teme perigo algum. Exemplos: Goku, Yuusuke Urameshi (YuYu Hakusho), Ruffy, Naruto etc. E ter um visual impactante é fundamental.
2. Objetivos
Nos melhores mangás shonen, o herói é sempre movido por uma grande aspiração, que lhe possibilita mostrar sua determinação e seu valor. Ele quer se tornar o guerreiro mais poderoso do Universo? O maior pirata? O melhor jogador de basquete? Ou o melhor padeiro? (Acredite, isso existe!)
3. Os amigos
Uma lição presente em todos os mangás é o valor da amizade. O que seria de Goku sem Kuririn? Os amigos complementam a personalidade do herói e enriquecem a história. Eles podem até competir entre si, mas é sempre quando atuam lado a lado que superam os maiores desafios.
4. O rival
Nas pesquisas de popularidade das principais revistas, os rivais aparecem sempre no topo. Dois bons exemplos são Vegeta e Sasuke, que fazem Goku e Naruto, respectivamente, darem o melhor de si a todo momento. Um grande rival é quase tão importante quanto um protagonista carismático.
5. O toque do autor
Mas receita nenhuma, por mais tradicional ou inovadora que seja, garante a qualidade ou o sucesso da história. Afinal, cada balão é preenchido com as idéias do autor e, no final das contas, é o talento dele, pessoal e intransferível, que dá sabor à trama e, se for bem-sucedido, cria os clássicos.
Há algum local no Japão destinado à cultura dos mangás?
Nas grandes cidades japonesas, o difícil é justamente fugir dessa cultura. Mas o epicentro do fenômeno está no bairro de Akihabara, em Tóquio. Lá existem dezenas de lojas de mangás (como a Tora no Ana), fliperamas construídos pela própria Sega, quiosques de brinquedos, miniaturas e as mais diversas traquitanas tecnológicas, além de bares e cafés temáticos para todos os gostos e eventos praticamente todas as semanas para o lançamento de diversos produtos, com pocket shows dos artistas favoritos dos fãs.
Essas lojas são todas enormes e ocupam prédios inteiros, com diversos departamentos diferentes. Ou seja, são verdadeiros templos do consumo otaku.
A Asobit City é um bom exemplo. Confira as suas subdivisões, por andar:
Subsolo: jogos de PC e mangás adultos.
Térreo: brinquedos baseados em robôs, principalmente a série Gundam.
Primeiro: videogames e acessórios.
Segundo: brinquedos e modelos baseados em personagens de animês e mangás.
Terceiro: modelos em escala de carros, trens, aviões e outros veículos, inclusive movidos por controle remoto.
Quarto: artefatos para cosplay, camisetas e acessórios com personagens de animês.
Quinto: réplicas variadas de armas, uniformes militares e trajes de caça.
Por que os personagens têm expressões tão exageradas?
Os japoneses têm uma longa tradição de humor baseada em caretas e outras expressões engraçadas – a palavra mangá significa “desenhos irreverentes”. Outra explicação vem da herança que os mangás receberam das caricaturas.
Por isso, os mangás e animês desenvolveram uma linguagem própria para as expressões dos personagens. Confira algumas.
Gotinha: significa constrangimento, muitas vezes por causa de alguma coisa bizarra ou “sem noção” que outro personagem faz.
Olhos brilhando, bochechas coradas: encantamento e sentimento de grande alegria.
Veia saltando: indica a fúria de alguém.
Nariz sangrando: é um sinal utilizado para mostrar que o personagem está excitado.
animê2 Saiba tudo sobre mangás e animês.
O que mudou na indústria de animês?
Neon Genesis Evangelion, exibido em 1995 e 1996, foi um marco. Com uma trama de suspense nunca vista num animê sobre robôs gigantes, fez grande sucesso no horário nobre. Por isso, os produtores passaram a ousar nos roteiros e rolou um boom de séries para a TV. Foi até criado um horário para exibir séries cults e adultas: tarde da noite e início da madrugada.
Essas séries foram o principal produto de exportação dos estúdios para o Ocidente, o que compensou a queda nas vendas internas – o país vivia uma recessão nos anos 90.
Além disso, a produção totalmente digital, que dispensa acetato, tinta e outros materiais e permite a inserção de gráficos 3D nos desenhos, barateou as produções. Esse novo fôlego foi vital para manter a animação japonesa na vanguarda mundial.
Fanzines são importantes no Japão?
É inimaginável para um americano vender um fanzine do Homem-Aranha, Batman ou Mickey. Um advogado logo estaria no seu rastro. Mas, no Japão, a indústria de mangás e o mundo dos fanzines (chamados de doujinshi) convivem harmoniosamente, e um beneficia o outro.
É comum encontrar fanzines de Doraemon, Gundam, Dragon Ball Z, com novas aventuras dos personagens. Há milhares à disposição.
Os autores e editoras não se incomodam com os fanzines, pois suas tiragens de centenas de exemplares não ameaçam as vendas milionárias dos mangás.
Vários autores de sucesso começaram como fanzineiros, para depois serem descobertos pelos caçadores de talentos das editoras.
Já houve encontros de heróis americanos e japoneses?
É comum nos mangás autores fazerem referências não autorizadas a ícones como Mickey Mouse e Homem-Aranha, mas até hoje não rolou nenhum encontro de personagens numa publicação.
O mais próximo que se chegou disso foram japoneses desenharem histórias para a DC (Batman, Superman etc.) e Marvel (Homem-Aranha, X-Men e outros). Hoje, isso nem é tão raro, como comprovam Tsutomu Nihei, do mangá Blame!, que ilustrou a minissérie Snikt!, do Wolverine, e Kia Asamiya, de Silent Mobius, que fez Batman Mangá.
E a contramão também rola: desenhistas do Ocidente têm publicado no Japão.

Tecnologia do Blogger. Anime de Gon só em 2011 0 Comments A empresa coreana Daewon Media que havia assinado um contrato com a Kodansha em 2008 para ter os direitos de criar uma animação em CG da série Gon, só conseguiu fechar o acordo no mês mês passado, atrasou o anime em 1 ano com previsão de lançamento para até o final do ano que vem. Gon narra a trajetória do único dinossauro sobrevivente à extinção, e mostra o personagem convivendo com os animais de hoje. O mangá foi criado por Masashi Tanaka e era publicada na revista Morning. Fonte: http://www.animecafe.com.br/ Soul Eater será exibido na MTV Portugal 2 Comments O site oficial da MTV de Portugal acabou de divulgar uma notícia um tanto interessante. Segundo eles, o anime Soul Eater, produzido pelo estúdio Bones, com sucesso em vários países através da internet (inclusive o Brasil), estreará em sua programação em Fevereiro. Não foram divulgadas maiores informações sobre como será a exibição do anime, mas já é um grande avanço, já que o anime não foi lançado nos EUA e se fizer sucesso pela Europa, as chances de vir para a América são muito grandes. Vale lembrar que a MTV Brasil não costuma exibir animes em sua programação como as outras MTV's, salvo nas excessões em que exibiu Afro Samurai e Desert Punk com pequenas edições nos temas de abertura e encerramento das séries, mas sem cortes e legendados. Soul Eater é um anime com 48 episódios criados por Ookubo Atsushi, que, com muito humor e ação, conta a história de um grupo de amigos (sendo os principais Soul Eater Evans e Maka Albarn) que, são caçadores de almas perdidas e bruxas, com o objetivo de capturarem certo número de almas humanas e uma alma de bruxa para se tornarem "Death Scythes", as armas oficiais do Shinigami-sama, o líder da escola. Eles se dividem em duplas, (em alguns casos em trios) onde um se transforma em uma arma e o outro é o artesão, que maneja a arma para lutar. Se forem com os episódios legendados e sem cortes, realmente vale a pena que a MTV exiba o anime... Não é mesmo? Agora só falta eles divulgarem datas exatas, horários, se vai ser dublado ou legendado, enfim...). Fontes de Pesquisa: OtakuPT, MTV Portugal. Fonte: http://www.animecafe.com.br/ YuruYuri ganha animação 0 Comments Todo mundo sabe que no Japão existe uma grande variedade de mangás voltados para jovens e adultos que adoram uma boa cena de garotas com garotas, como YuruYuri que está presenteando seu público com uma versão animada. YuruYuri , não contém cenas explícitas, porém as jovens meninas que protagonizam a série adoram se bolinar usando poucas roupas. Tudo isso cria as famosas dúvidas de “será que elas são?”. A série animada será lançada ainda este ano. A notícia foi publicada no segundo volume do mangá que chegou há pouco no Japão. YuruYuri é criação do mangaká Namori e é publicado na revista Comic Yomiuri Hime S. Fonte:jbox.com Fonte: http://www.animecafe.com.br/ Eureka Seven pela Panini 0 Comments A Editora Panini irá começar o ano com o pé direito (ou pé esquerdo, nunca sei qual é o pé bom) e já vai começar o ano com ótimos mangás, como High School of Dead que será o próximo seu lançamento e agora foi divulgado o novo mangá adquirido pela editora que será Eureka Seven, mangá baseado no anime de mesmo nome lançado em 2005 pelo estúdio BONES. Eureka Seven conta a história de Renton Thurston, um garoto que adora praticar Lifting, uma espécie de surf no ar, e tem grande admiração por Holland, que é lider de um grupo de renegados revolucionários chamado Gekkostate. Um dia uma garota estranha usando um mecha invade a oficina onde trabalha, a partir daí Renton decide proteger essa garota, Eureka, e passa a fazer parte do tal grupo de renegados. Eu não poderia escrever um post sobre Eureka Seven sem colocar uma das músicas que mais gosto, que é tema de abertura da 3ª temporada. Fonte: http://www.animecafe.com.br/ Novo OVA de Street Fighter 0 Comments Assim como Street Fighter IV, o novo game Super Street Fighter IV também virá com um OVA, mas apenas alguns jogadores terão o prazer de poder ganhar essa animação, pois é só para quem tem Xbox 360. A animação foi feita pelo estúdio Gonzo, o que foi até uma surpresa para mim pois a um bom tempo a empresa vem passando por um fase não muito boa na parte de animações. O responsável pela direção do OVA será Fuminori Kizaki, responsável por Afro Samurai. Confira o trailer O game será lançado no Japão no dia 28 de abril e nos EUA um dia antes. Fonte: http://www.animecafe.com.br/ Bleach - Abertura/Encerramento 0 Comments Aberturas de Bleach Abertura 01 Nome da Música: Asterisk Tamanho: 5mb Formato: RMVB Download: Megaupload Clique em Megaupload para Download Abertura 02 Nome da Música: OP 02 D-tecnolife Tamanho: 5mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download Abertura 03 Nome da Música: Ichirin no Hana Tamanho: 5mb Formato: RMVB Download: Megaupload Clique em Megaupload para Download Abertura 04 Nome da Música: Tonight, Tonight, Tonight Tamanho: 4mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download EM BREVE OS ENCERRAMENTOS Naruto - Abertura/Encerramento 0 Comments Abertura 01 Nome da Música: Rocks Tamanho: 5mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura 02 Nome da Música: Haruka Kanata Tamanho: 6mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura 03 Nome da Música: Kanashimi wo yasashisa ni Tamanho: 4mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura 04 Nome da Música: Go!!! Tamanho: 4mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura 05 Nome da Música: Seishun Kyousoukyoku Tamanho: 5mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura 06 Nome da Música: No Boy, No Cry Tamanho: 6mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura 07 Nome da Música: Nami Kaze Satellite Tamanho: 5mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura 08 Nome da Música: Remember Tamanho: 6mb Formato: RMVB Download: Megaupload. Clique em Megaupload para Download! Abertura/Encerramento 0 Comments Basilisk Bleach Burst Angel Card Captor Sakura Dragon Ball Z Fullmetal Alchemist Inuyasha Mahou Sensei Negima Naruto Naruto Shippuuden One Piece Pita Ten Ranma Suzumiya Haruhi no Yuuut Trinity Blood Trinity Blood - Abertura/Encerramento 0 Comments Trinity Blood Abertura Sem Créditos- Dress (Bloody Trinity Mix) - Megaupload Encerramento Sem Créditos- Broken wings - Megaupload Suzumiya Haruhi no Yuuut - Abertura/Encerramento 0 Comments Suzumiya Haruhi no Yuuut Abertura Sem Créditos - Megaupload Encerramento Sem Créditos - Megaupload Encerramento Com a Dança Completa - Megaupload Ranma - Abertura/Encerramento 0 Comments Ranma Aberturas 1ª Abertura Sem Créditos - Jajauma ni Sasenaide - Megaupload 2ª Abertura Sem Créditos - Ritoru Deito - Megaupload 3ª Abertura Sem Créditos - Omoide ga Ippai - Megaupload 4ª Abertura Sem Créditos - Zettai! Part 2 - Megaupload 5ª Abertura Sem Créditos - Chikyû Ookesutora - Megaupload 6ª Abertura Sem Créditos - Mô Nakanaide - Megaupload 7ª Abertura Sem Créditos - Ravu Shiikaa (Can't Stop It) - Megaupload Encerramentos 1º Encerramento Sem Créditos - Platonic Tsuranuite - Megaupload 2º Encerramento Sem Créditos - Platonic Tsuranuite - V2 - Megaupload 3º Encerramento Sem Créditos - Equal Romansu - Megaupload 4º Encerramento Sem Créditos - Don't Mind Lay-Lay Boy - Megaupload 5º Encerramento Sem Créditos - Lambada Ranma - Megaupload 6º Encerramento Sem Créditos - 7º Encerramento Sem Créditos - Friends - Megaupload 8º Encerramento Sem Créditos - Hinageshi - Megaupload 9º Encerramento Sem Créditos - Positive - Megaupload 10º Encerramento Sem Créditos - Niji to Taiyô no Oka - Megaupload Pita Ten - Abertura/Encerramento 0 Comments Pita Ten Abertura Sem Créditos - Wake Up Angel - Megaupload Encerramento Sem Créditos- Chiisana Mahou - Megaupload One Piece - Abertura/Encerramento 0 Comments One Piece Aberturas 1ª Abertura Sem Créditos - We Are! - Megaupload 2ª Abertura Sem Créditos - Believe - Megaupload 3ª Abertura Sem Créditos - Hikari E - Megaupload Encerramentos 1º Encerramento Sem Créditos- Memories - Megaupload 2º Encerramento Sem Créditos- Run Run Run - Megaupload 3º Encerramento Sem Créditos- Watashi Ga Iru Yo - Megaupload 4º Encerramento Sem Créditos- Shouchi no suke - Megaupload 5º Encerramento Sem Créditos- Before Dawn - Megaupload 6º Encerramento Sem Créditos- Fish - Megaupload 7º Encerramento Sem Créditos- Glory Kimi Ga Iru Kara - Megaupload 8º Encerramento Sem Créditos- Shining ray - Megaupload 9º Encerramento Sem Créditos- Free Will - Megaupload 10º Encerramento Sem Créditos- Faith - Megaupload Mahou Sensei Negima - Abertura/Encerramento

By : Unknown
Mahou Sensei Negima

Aberturas

1ª Abertura Sem Créditos - Happy Material - Megaupload
2ª Abertura Sem Créditos - Happy Material - Megaupload
3ª Abertura Sem Créditos - Happy Material - Megaupload
4ª Abertura Sem Créditos - Happy Material - Megaupload
5ª Abertura Sem Créditos - Happy Material - Megaupload
6ª Abertura Sem Créditos - Happy Material - Megaupload
7ª Abertura Sem Créditos - Happy Material - Especial Ep.26 Megaupload


Encerramentos

º Encerramento Sem Créditos- Kagayaku Kimi he - Megaupload
2º Encerramento Sem Créditos- Shisho to Nayameru Otomegumi - Megaupload
3º Encerramento Sem Créditos- Kagayaku Kimi he - Especial Ep.26 Megaupload

Inuyasha - Abertura/Encerramento

By : Unknown
Inuyasha

Aberturas

1ª Abertura - Change the World Sem Créditos- Megaupload
2ª Abertura - I Am Sem Créditos- Megaupload
3ª Abertura - Owari nai Yume Sem Créditos- Megaupload
4ª Abertura - Grip! Sem Créditos- Megaupload
5ª Abertura - One Day, One Dream Sem Créditos- Megaupload
6ª Abertura - Angelus Sem Créditos- Megaupload

Encerramentos

1º Encerramento - My Will Sem Créditos- Megaupload
2º Encerramento - Fukai Mori Sem Créditos- Megaupload
3º Encerramento - Dearest Sem Créditos- Megaupload
4º Encerramento - Every Heart Sem Créditos- Megaupload
5º Encerramento - Shinjitsu no Uta Sem Créditos- Megaupload
6º Encerramento - Itazurana Kiss Sem Créditos- Megaupload
7º Encerramento - Come Sem Créditos- Megaupload
8º Encerramento - Brand New World Sem Créditos- Megaupload

Fullmetal Alchemist - Abertura/Encerramento

By : Unknown
Fullmetal Alchemist

Aberturas

1ª Abertura Sem Créditos - Melissa - Megaupload
2ª Abertura Sem Créditos - READY STEADY GO - Megaupload
3ª Abertura Sem Créditos - UNDO - Megaupload
4ª Abertura Sem Créditos - Rewrite - Megaupload

Encerramentos

1º Encerramento Sem Créditos- Kesenai Tsumi - Megaupload
2º Encerramento Sem Créditos- Tobira no Mukou Gawa - Megaupload
3º Encerramento Sem Créditos- Motherland - Megaupload
4º Encerramento Sem Créditos- I Will - Megaupload

Naruto - Abertura/Encerramento

By : Unknown
Abertura 01
Nome da Música:
Rocks
Tamanho: 5mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!




Abertura 02
Nome da Música: Haruka Kanata
Tamanho: 6mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!



Abertura 03
Nome da Música:
Kanashimi wo yasashisa ni
Tamanho: 4mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!



Abertura 04
Nome da Música:
Go!!!
Tamanho: 4mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!



Abertura 05
Nome da Música:
Seishun Kyousoukyoku
Tamanho: 5mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!



Abertura 06
Nome da Música:
No Boy, No Cry
Tamanho: 6mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!



Abertura 07
Nome da Música: Nami Kaze Satellite
Tamanho: 5mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!



Abertura 08
Nome da Música:
Remember
Tamanho: 6mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download!

Bleach - Abertura/Encerramento

By : Unknown
Aberturas de Bleach

Abertura 01
Nome da Música:
Asterisk
Tamanho: 5mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload
Clique em Megaupload para Download



Abertura 02
Nome da Música: OP 02 D-tecnolife
Tamanho: 5mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download




Abertura 03
Nome da Música:
Ichirin no Hana
Tamanho: 5mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload
Clique em Megaupload para Download



Abertura 04
Nome da Música:
Tonight, Tonight, Tonight
Tamanho: 4mb
Formato: RMVB
Download: Megaupload.
Clique em Megaupload para Download


EM BREVE OS ENCERRAMENTOS

Novo OVA de Street Fighter

By : Unknown
Assim como Street Fighter IV, o novo game Super Street Fighter IV também virá com um OVA, mas apenas alguns jogadores terão o prazer de poder ganhar essa animação, pois é só para quem tem Xbox 360.
A animação foi feita pelo estúdio Gonzo, o que foi até uma surpresa para mim pois a um bom tempo a empresa vem passando por um fase não muito boa na parte de animações. O responsável pela direção do OVA será Fuminori Kizaki, responsável por Afro Samurai.

Confira o trailer




O game será lançado no Japão no dia 28 de abril e nos EUA um dia antes.

Eureka Seven pela Panini

By : Unknown
A Editora Panini irá começar o ano com o pé direito (ou pé esquerdo, nunca sei qual é o pé bom) e já vai começar o ano com ótimos mangás, como High School of Dead que será o próximo seu lançamento e agora foi divulgado o novo mangá adquirido pela editora que será Eureka Seven, mangá baseado no anime de mesmo nome lançado em 2005 pelo estúdio BONES.




Eureka Seven conta a história de Renton Thurston, um garoto que adora praticar Lifting, uma espécie de surf no ar, e tem grande admiração por Holland, que é lider de um grupo de renegados revolucionários chamado Gekkostate. Um dia uma garota estranha usando um mecha invade a oficina onde trabalha, a partir daí Renton decide proteger essa garota, Eureka, e passa a fazer parte do tal grupo de renegados.

Eu não poderia escrever um post sobre Eureka Seven sem colocar uma das músicas que mais gosto, que é tema de abertura da 3ª temporada.

YuruYuri ganha animação

By : Unknown
Todo mundo sabe que no Japão existe uma grande variedade de mangás voltados para jovens e adultos que adoram uma boa cena de garotas com garotas, como YuruYuri que está presenteando seu público com uma versão animada.

YuruYuri , não contém cenas explícitas, porém as jovens meninas que protagonizam a série adoram se bolinar usando poucas roupas. Tudo isso cria as famosas dúvidas de “será que elas são?”.
A série animada será lançada ainda este ano. A notícia foi publicada no segundo volume do mangá que chegou há pouco no Japão. YuruYuri é criação do mangaká Namori e é publicado na revista Comic Yomiuri Hime S.

Eureka Seven pela Panini

By : Unknown
A Editora Panini irá começar o ano com o pé direito (ou pé esquerdo, nunca sei qual é o pé bom) e já vai começar o ano com ótimos mangás, como High School of Dead que será o próximo seu lançamento e agora foi divulgado o novo mangá adquirido pela editora que será Eureka Seven, mangá baseado no anime de mesmo nome lançado em 2005 pelo estúdio BONES.




Eureka Seven conta a história de Renton Thurston, um garoto que adora praticar Lifting, uma espécie de surf no ar, e tem grande admiração por Holland, que é lider de um grupo de renegados revolucionários chamado Gekkostate. Um dia uma garota estranha usando um mecha invade a oficina onde trabalha, a partir daí Renton decide proteger essa garota, Eureka, e passa a fazer parte do tal grupo de renegados.

Eu não poderia escrever um post sobre Eureka Seven sem colocar uma das músicas que mais gosto, que é tema de abertura da 3ª temporada.




Soul Eater será exibido na MTV Portugal

By : Unknown
O site oficial da MTV de Portugal acabou de divulgar uma notícia um tanto interessante. Segundo eles, o anime Soul Eater, produzido pelo estúdio Bones, com sucesso em vários países através da internet (inclusive o Brasil), estreará em sua programação em Fevereiro. Não foram divulgadas maiores informações sobre como será a exibição do anime, mas já é um grande avanço, já que o anime não foi lançado nos EUA e se fizer sucesso pela Europa, as chances de vir para a América são muito grandes.

Vale lembrar que a MTV Brasil não costuma exibir animes em sua programação como as outras MTV's, salvo nas excessões em que exibiu Afro Samurai e Desert Punk com pequenas edições nos temas de abertura e encerramento das séries, mas sem cortes e legendados.

Soul Eater é um anime com 48 episódios criados por Ookubo Atsushi, que, com muito humor e ação, conta a história de um grupo de amigos (sendo os principais Soul Eater Evans e Maka Albarn) que, são caçadores de almas perdidas e bruxas, com o objetivo de capturarem certo número de almas humanas e uma alma de bruxa para se tornarem "Death Scythes", as armas oficiais do Shinigami-sama, o líder da escola. Eles se dividem em duplas, (em alguns casos em trios) onde um se transforma em uma arma e o outro é o artesão, que maneja a arma para lutar.

Se forem com os episódios legendados e sem cortes, realmente vale a pena que a MTV exiba o anime... Não é mesmo? Agora só falta eles divulgarem datas exatas, horários, se vai ser dublado ou legendado, enfim...).

Anime de Gon só em 2011

By : Unknown
A empresa coreana Daewon Media que havia assinado um contrato com a Kodansha em 2008 para ter os direitos de criar uma animação em CG da série Gon, só conseguiu fechar o acordo no mês mês passado, atrasou o anime em 1 ano com previsão de lançamento para até o final do ano que vem.



Gon narra a trajetória do único dinossauro sobrevivente à extinção, e mostra o personagem convivendo com os animais de hoje. O mangá foi criado por Masashi Tanaka e era publicada na revista Morning.

- Copyright © 2013 Anime - Traduzido Por: Template Para Blogspot